COMO ENTENDER SEU CLIENTE E DESCOBRIR O QUE ELE AINDA NEM SABE QUE QUER

COMO ENTENDER SEU CLIENTE E DESCOBRIR O QUE ELE AINDA NEM SABE QUE QUER 2017-06-12T11:59:11+00:00

Project Description

O CURSO

O Design como disciplina já vem sendo entendido em sua pluralidade, como a utilização de processos capazes de encontrar necessidades humanas e explorar sistemas de mudanças para projetar novos aspectos no ambiente. Hoje já entendemos que se desejamos que qualquer evento aconteça de forma não aleatória, precisamos de certo modo desenhá-los, e para isso utilizamos o Design Thinking. Nesse curso você irá aprender a usar ferramentas de design para entender as necessidades e demandas dos clientes e traduzir essas informações através de ferramentas como mapa de empatia e de influência para evoluir seu negócio de acordo com a demanda do seu mercado.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER

QUERO SABER MAIS

DATA

DURAÇÃO

3 horas

FACILITAÇÃO

Marina Mendonça

Administradora de Empresas, Psicóloga e Mestranda em Comportamento Empreendedor. Possui experiências de empreender e com pesquisas experimentais em Análise do Comportamento. Acredita na importância de desenvolver habilidades específicas em contextos de inovação e empreendedorismo.

MATERIAL COMPLEMENTAR