DATA DRIVEN MARKETING: COMO TRANSFORMAR AÇÕES EM NÚMEROS

DATA DRIVEN MARKETING: COMO TRANSFORMAR AÇÕES EM NÚMEROS 2017-06-12T11:47:53+00:00

Project Description

O CURSO

Marketing depende muito da criatividade e de inovação na comunicação, mas diferente do que nos contam, é preciso muito mais que isso. Para tirar o máximo dos seus canais de distribuição é necessário o equilibrio entre o emocional e o racional, a criatividade e o analítico, é necessário ter ideias e saber mensurá-las. Nesse curso você irá aprender como perder o medo dos números e utilizá-los a favor da estratégia de comunicação e marketing.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER

QUERO SABER MAIS

DATA

DURAÇÃO

3 horas

FACILITAÇÃO

Pedro Teixeira

Especialista em Gestão pela Fundação Dom Cabral, passou pelo Instituto Inovação e pela Inventta adquirindo experiência em facilitar o desenvolvimento de empresas, projetos e pessoas na área de inovação. É sócio fundador do Tropos Lab, responsável por planejar, conduzir e validar negócios inovadores.

MATERIAL COMPLEMENTAR